domingo, 18 de outubro de 2009

Saudade


Uma pequena palavra com um grande significado
É uma bela palavra mas ao mesmo tempo tão triste
Acho que o tempo é o braço direito da saudade
quando estamos triste imploramos que o tempo passe logo
E quando o tempo passa vem a saudade ..

Eu particularmente considero o tempo um sentimento
que anda lado a lado com a saudade

Quando falo aqui da saudade
Demonstro uma certa alegria escondida nas sombras da tristeza
Sinto falta daqueles momentos em que realizei o meu sonho
e não somente eu mas todos que estavam comigo
e que tem um coração como o meu !!!

Já senti uma saudade que não tem tamanho,cores e formas
Mas que me fazia sofrer
e confesso sofro sempre !!!

É impossível falar de saudade sem que á transtorno na minha mente
Pra falar a verdade o verdadeiro significado da saudade é :

Querer reviver momentos que jamais voltaram !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário