quinta-feira, 5 de maio de 2011


História da Fã : Emanuele Sassi
Idade: 28anos
Cidade: Dourados
Estado: Mato Grosso do Sul


Bom, como conheci a Bina através de uma das minhas paixões, a música, especialmente da Ana Carolina, vou contar aqui como foi meu primeiro, espero que de muitos, shows da nossa “Diva”.

Todo ano em Bonito, mais ou menos 300 km de Dourados-MS, rola o Festin Bonito, Festival de Inverno, com muitos shows, teatro, feira livre de artesanato, comida... enfim muito bacana, quem tiver oportunidade de ir um dia não vai se arrepender.

No ano de 2008, comentei com amigas que poderíamos ir e tal, ninguém deu muita moral e acabei deixando de lado, ate porque não sabíamos quais seriam os principais shows, passado uns dias, adivinha? Shows confirmados Almir Sater, Maria Bethânia, Zé Ramalho e ...ANA CAROLINA, quando li a noticia, como estava vivendo um momento da minha vida bem “Ana Carolina”, pirei né, agitei as amigas e feito doida tentei achar pousada ou qualquer coisa parecida para nos hospedarmos, depois de muita procura e pouca vaga, achamos uma pousada, reservamos e dois dias depois embarcamos, 5 mulheres, cada uma com a Sr. Mala num Fox que depois de tudo dentro ficou rebaixado, rsrs, e saímos com destino a Bonito, 5 mulheres lindas e doidas pra se divertir.

Show da Ana foi maravilhoso, muita emoção cantando junto com ela as musica, foi muito bom, lotadaço, não consegui chegar perto do palco, mas consegui fotos boas pra guardar sempre e poder recordar dos momentos bacanas com amigas que embarcaram na minha “loucura” e se divertiram muito num final de semana show de bola.

E depois disso, minha admiração e paixão pela musica e pela Ana só tem aumentado até tenho que agradecer um dia (pessoalmente, claro rsrs) a ela por me dar mais três amizades espero que duradouras, apesar da distancia Bina, Li e Wli, as flores do jardim online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário