sábado, 30 de abril de 2011

A descoberta da existência

Como hoje renovei o Blog,me senti no direito de contar uma história minha,uma coisa que aconteceu nos dois últimos shows que fui.
Foram nos dias 26 e 27 de março,não tem nem um mês que vivi essas emoções.

Primeiramente os shows foram no Palácio das Artes que é o melhor lugar pra se fazer um show aqui em BH.
Eu estava bem na fila B,mas fiquei boa parte dos shows grudada no palco mesmo (risos) eu sabia que naquele dia eu ia ter um contato maior com a Ana,afinal o palco era super baixo e não tinha grades e nem seguranças na minha frente.Tudo que queria e precisava naquele momento era
tocar nela,pegar nas mãos e descobrir que ela é real e confirmar mais uma vez que meu amor é eterno.

Então assisti o show todo,e foi lindo.Até chegar no final e a Ana tinha cantado Garganta e precisava cantar o Bis,mas ela não saiu do palco (risos)até que ela começou a cantar É isso ai,uma canção que foi lançada em 2006 e que fez tanto sucesso na época que eu confesso,cansei dessa musica.Muitas vezes quando estava ouvindo um cd ou vendo um dvd passava pra próxima musica.Mas depois desse dia,ouço e me emociono,dai ouço mais uma vez e me emociono mais uma vez.

Foi nessa canção que a Ana se aproximou do publico e começou a tocar em todo mundo.Naquela hora meu mundo parou e foi como se nada existisse aqui fora,era só eu e a minha Diva alí naquele grande teatro.Quando ela veio e pegou na minha mão foi mágico,pra muitos que já tiveram um contato maior com a Ana talvez isso não seja nada,mas pra mim que sou fã a tantos anos,foi a melhor sensação da minha vida!

Ainda não pude dar um abraço nela,nem um beijo,e no meu porta retrato,ainda não existe uma foto minha abraçada com ela.Mas eu sei que a pressa é inimiga da perfeição e eu acredito no destino e em tudo que ele proporciona para nós,então continuo vivendo na positividade sem jamais pensar em desistir.
Ana Carolina é minha Diva,é minha Vida,é meu Mundo,é meu Tudo!

Amo Eternamente !

História de :
Sabrina Vitória (Bina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário