sábado, 30 de abril de 2011

A maior influência da Ana Carolina na minha vida


História do Fã :Cassio Tadeu dos Santos
Idade:22 anos
Cidade:Belo Horizonte
Estado:Minas Gerais


Já disse e escrevi certa vez no meu blog sobre "As influências de Ana Carolina na minha vida". Falei de várias, claro. Aqui, quero falar da mais importante. Quero falar da influência da Ana Carolina não só como cantora, mas da Ana do ponto de vista comportamental.

Polêmicas e opiniões á parte, o meu gosto pela Ana Carolina se intensificou no momento em que eu amadurecia minha sexualidade. Recordo de "pra rua me levar" e o personagem gay da novela como se fosse hoje. As dúvidas, as incertezas, os medos, tudo relatado em pouco mais de 3 minutos. mas, talvez o marco que me deixou "perplexo" foi a declaração na revista veja.
Um pouco mais tarde, ouvi o tango "homens e mulheres". Eu já estava numa situação que beirava o desespero, e tudo era preocupante. Eu precisava de forças pra dar a volta por cima. Eu precisava de algum sentido pra não ter medo da verdade, mesmo que ela não agradasse as pessoas. Eu precisa enfim de desenvolvimento e ser um pouco mais racional.

Encontrei tudo isso em Ana Carolina. Não pela sua bissexualidade em si, Mas talvez pela forma de abordagem que foi feita: sem pudor e sem se reprimir. Outro dia, ouvindo "homens e mulheres", minha mãe me perguntou se eu teria coragem de ficar com homens, eu disse que "sim", se eu tiver vontade por que não"?.
Foi uma resposta inesperada, inpensada e arriscada. Logo procurei mudar de assunto.Não era o que eu queria falar...Mas, Não tive repressão da minha mãe. Pelo contrário, tenho muito respeito e sou referencial para minha familia. Não são todos que sabem da minha sexualidade e nem precisam, aliás, não faço questão que saibam. Enfim,como eu disse no meu blog:
"Ana Carolina é tudo isso. ela te entrega afeto quando a vida teima em ser extremamente ácida com você. Ela te mostra caminhos, quando o destino zomba da sua ingenuidade. Ana impõe segurança quando você se perde no meio de todo o caos. Ana Carolina te faz acreditar que amor e sexo tem o mesmo valor e ambos promovem seu desenvolvimento.
Ana Carolina de Souza, tem sido mais que uma referência na minha vida, ela tem sido uma espécie de comunicação direta de mim, comigo mesmo e com todas as minhas tentativas ás vezes frustradas de querer liberdade na minha casa, no meu trabalho, nas minhas relações sexuais, na minha maneira arrogante de encarar a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário