sábado, 30 de abril de 2011


História da Fã : Melissa Germano Santanna
Idade:14 anos
Cidade:São Paulo
Estado:São Paulo


Sabe , uma vez , eu descobri na ultima hora que a Ana ia ar no chat da 5:00
nesse dia eu tinha prova
e ai , eu cheguei na escola chora
porque não ia vê-la .
Mais eu tive uma ideia.
Eu fiz a prova e começei a DORMIR ..
o professor disse que eu tinha , e eu disse que estava com uma dor de cabeça muito forte
e não consegui nem abrir os olhos !
ai eu liguei para uma mãe de
uma amiga minha ( QUE por acaso morava na mesma rua q eu )
mas ela não estudava na escola
e contei tudo que era pra ser ar
mado
ela foi me buscar eu fui para casa
minha mãe nem sabia
mas esse dia ( graças a Deus ) ela não ia poder me buscar !
e eu a vi * - - - - *

Nenhum comentário:

Postar um comentário