sábado, 30 de abril de 2011

Ela não abriu o camarim , mas abaixou o vidro !


História do Fã :Vitor da Silva Timóteo
Idade:18 anos
Cidade:Contagem
Estado:Minas Gerais

Acabou de acontecer um dos maiores e melhores momentos da minha vida. Neste final de semana 26 e 27/03, a cantora Ana Carolina passou por Belo Horizonte com sua turnê “Ensaio de Cores” e mais uma vez surpreendeu a todos. Mas o melhor ainda estava por vim. Tentei de qualquer jeito entrar no camarim , pedindo , implorando e suplicando. Mas nada aconteceu, continuei vivendo sonhos somente de longe. Mas tive a sensação que ela me olhou durante o show, sabe? haha. Como havia comprado ingresso somente para o dia 26, fui embora com o coração cheio de saudade e pensando: Ano que vem ela volta! No dia seguinte entrei no Orkut logo cedo e tratei de adicionar as pessoas que havia conhecido no show. E uma delas, conhecida como “Babalu”, me mandou um scrap dizendo o seguinte: Vítor , topa ir para o show da Ana somente pra tentarmos tirar uma foto com ela? Claro que respondi que sim e fomos. Encontramos com mais um pessoal e etc. Após o evento, corremos pra fila do camarim. Ah, os seguranças não nos empediram de entrarmos sem ingressos, o evento havia acabado mesmo. E mais uma vez, ela não abriu. Decidimos procurar pelos hotéis da cidade e quando chegamos no 2º hotel começou a choradeira. Sabíamos que era loucura, e o evento havia acabado há horas. Começamos a nos despedir, mas Eu, Babalu e Wellington decidimos que íamos continuar. Andamos muito, mas muito. Ás 00h20min estávamos de frente pra um bar, porém do outro lado da rua. Babalu disse que iria pedir informações e Eu logo ironizei: Eles vão é roubar você, por causa do horário. De repente, Wellington avistou um carro prata, lindo por sinal. Estava parado em frente ao bar e o mesmo brincou “Olha o Carro da Ana”, Eu e Babalu olhamos pra ele com cara de “Senta lá Cláudia” e quando andamos 3 passos a frente , realmente Ana Carolina estava dentro do carro. Corremos, gritamos e pulamos muito. Ela foi super simpática e atenciosa, abaixou o vidro e nos deixou fotografar. Dia 28/03/2011, entrou pra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário