sábado, 30 de abril de 2011

História da Fã: Ana Clara Oliveira Viana

Idade: 16 anos

Cidade: Belo Horizonte

Estado:Minas Gerais


Bem, vamos ao começo da história: Dia 10 de março, surge um tweet do Palacio das Artes “A cantora Ana Carolina se apresenta

no Grande Teatro...” Eu simplesmente fiquei louca

e queria ir correndo comprar o ingresso. Afinal, finalmente eu tinha a idade suficiente para ir sozinha ao show da Ana e não perderia por nada essa oportunidade. Não fiquei tranquila até ir, dois dias depois

comprar o ingresso.

No dia do show, (26/03/11) fui a segunda à chegar no Palácio, me encontrei com a Bina, fã exemplar da Ana, e única pessoa

que conhecia, mesmo assim, só de nome (mas que depois se tornaria alguém muito especial) para depois ir fazendo

amizade com um pessoal que no final das contas viraram super amigos. Era uma ansiedade enorme... a hora nao

chegava, a fila ia crescendo e estávamos ali, primeiros, grudados naquela porta

de vidro, encarando os seguranças.. haha’ e cantando na fila músicas da Ana em alto e bom som. (até o segurança gostou da nossa farra “aquecimento; pré-show” rsrs) Depois de um tempinho, finalmente chegou a hora e entramos, primeiramente para comprar algumas coisinhas..como blusa, calendário e réplica de “Foda-se”, no meu caso.. rs e ver as telas da Ana. Um momento então emocionante.

Quando finalmente entramos para o show, inicia-se então a primeira aventura. Passei direto pela fila que realmente era a que deveria ficar,

e fui lá para perto do palco, na esperança de o dono da poltrona não chegar. E como por presente do destino: Ele não chegou.

No momento em que a Ana foi apresentada e as cortinas se abriram, mostrando então aquela mulher perfeita tocando Raia das Cores, senti meu coração disparar, a vontade de chorar e digo que ali, naquele instante eu percebi... “Ana é real.”

Me emocionava em cada música... gritava loucamente (ela até brincou com a gente). Até que houve

uma hora em que a Ana foi mais para frente no palco e eu e mais algumas pessoas fomos para a

beirada admirar bem de perto. Vê-la assim, tão de perto, com tão pouco espaço nos separando daquela que

tanto amamos, foi mágico. E assim foi o restante do

show, entre choro, felicidade, gritos, risos... até o mo

mento em que Ana decide chegar bem perto encost

ando no povo. Foi aquele momento então o mais

lindo e emocionante da noite. (FOTO) O toque mais

singelo de uma pessoa que tanto amo e admiro. An

a Carolina pegou na minha mão, eu encostei nela.

E isso já me fez uma das pessoas mais felizes do

mundo naquele momento. Um dos momentos mais especiais e sei que será por toda minha vida.

Após o show, infelizmente não houve acesso ao camarim, mas ficamos até o último momento na espera.

No dia seguinte, eu e mais 3 amigos do show do dia

anterior, decidimos ir ao Palacio, mesmo sem ingressos, para tentarmos entrar no camarim . Fizemos loucuras, (até pedimos dinheiro para o povo que ia passando

na rua), mas no fim, tivemos realmente que esperar o show terminar para tentarmos entrar e tentar chegar ao camarim (pois tínhamos a quase certeza que Ana iria receber o pessoal aquele noite). Mas mesmo conseguindo entrar e chegar ao camarim, a Ana no fim, nao recebeu ninguém. Resultado: Ficamos ali até o momento em que decidimos sair procurando a Ana pelos

hotéis. Nesse momento, mais algumas pessoas se juntaram a nós. Depois do segundo hotel, eu e mais três das meninas desistimos, afinal já era tarde e achar a Ana

parecia impossivel naquele momento.

Mas a Babalu, Wellington e Vitor continuaram firmes e persistentes e por também presente do destino, encontraram com a Ana.

Bem. No final, nao, eu ão consegui uma foto ao lado dela, não consegui um

abraço ou um autógrafo. Não consegui dizer de perto

o quanto ela significa para mim. Mas ao mesmo tempo,

sei que foi meu primeiro show. Muitos virão ainda. Muitas oportunidades ainda estão por vir.

E nada posso fazer além de agradecer. E agradecer

muito. Porque a Ana, além de nos proporcionar tudo

de bom, como sua voz, esse seu jeito de ser, brincadeiras, sorrisos (enfim, sua perfeição) e após representar alguém tão importante em nossas vidas, ela ainda nos dá a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas. Como todo um pessoal que acabei conhecendo e criando uma amizade super especial

e que sei que vai durar. Ela mesmo sem saber, me

deu vários e variados presentes naquelas duas noites.

*-*

Agora é continuar am

ando-a cada vez mais e continuar firmes e fort

e à cada show, em cada oportunidade de estarmos perto da Ana, juntos... sempre fortalecendo

nossa paixão por essa mulher fantástica e também

essa nossa união, forte e sincera.

Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário