sábado, 30 de abril de 2011

História da Fã :Bárbara Luíza de Jesus Gonçalvez
Idade: 18 anos
Cidade:Belo Horizonte
Estado:Minas Gerais



Então, minha amiga Bina falou que queria historias de fãs da Ana. Então resolvi contar A minha história com a Ana.

Dias 26 e 27 de março em Belo Horizonte, ocorreram 2 shows da Ana no Palácio das artes.

Como eu não tinha muito tempo $ só pude ir no dia 26... e ela não abriu o camarim!! (umas loucas subiram no palco La e tal, acho q ela ficou com medo). Ai, criamos toda uma expectativa que ela abriria no domingo. Eu já estava chateada no domingo em casa pensando “Nossa, que droga, a AA vai abrir o camarim justamente no dia que eu não vou”... aí no auge do meu ócio tive a idéia de ir pra La pro Palácio só pra entrar no camarim. Chamei meu amigo Vitor e a Ana Clara e a Vivi, pra podermos invadir o Palácio após o show e entrar no camarim, já que achávamos que ela iria abrir... Chegamos La ficamos aguardando o fim do show, entramos no palácio na boa, os seguranças nem olharam pra gente! Rsrs... Então encontramos com nossos outros amigos La dentro, e pra tristeza de todos, ela não abriu o camarim =/

Juntamos e fomos procurar em hotéis... no segundo Hotel, paramos e desistimos... Enquanto voltávamos para o ponto (Eu o Vitor e o Wellington) eu tive a brilhante idéia de continuar a busca em direção a Savassi... ai fomos parando em todos os hotéis e bares, perguntando onde era o tal do Mercury e tbm passamos no Pingüim pra garantir... tudo fechado, e nada de Ana, com os joelhos estourados e depois de ouvir todos os xingos que o Vitor poderia me dar... (tipo, olha a idéia, claro q a gente não vai conseguir tirar foto com a Ana... pq q eu fui seguir a idéia da Babalu... loucaaa!! ) shaushuahs depois d tomarmos toda a agua da fonte da praça da Liberdade... e confesso, Depois de ter xingado a própria Ana (pq ela não abre o camarim aqui... rsrs ) agachei em frente ao colégio Padre machado e disse “Como eu sou burra, como a gente é idiota... mesmo que ela esteja no hotel ela nunca vai descer pra tirar foto com a gente” ... “ Vamos continuar andando pelo menos até o hotel pq é perigoso ficar aqui, não agüento mais andar meu joelho dói muito, a gente chega no hotel e senta La pra descansar... “ todos concordaram.. isso já era 00:15. Como já tínhamos andado muito e não achávamos o hotel, resolvi atravessar a Avenida do Contorno para perguntar em um bar que estava aberto e cheio de gente onde era o tal hotel e se estava muito longe. O Vitor e o Wellington disseram pra eu não atravessar, pq era perigoso. Mas nem liguei, estava tão cansada que continuei atravessando... Foi então que o Wellington avistou um lindo carro prata parado e brincou “é o carro da Ana” .. Olhamos pra ele com cara de (como diz o Vitor) “Aham Claudia” e continuamos andando... Depois de 3 passos a frente foi se formando a imagem da pessoa que estava sentada no banco do carona do carro... e por mais impossível e incrível que pareça era a Ana! Ajoelhei ao lado do carro em frente ao vidro (não conseguia ficar em pé #fato) e gritei que estávamos andando desde o palácio até lá.. dissemos que BH ama ela, que nós amamos muito ela! (enquanto isso ela arrumava tranquilamente as lentes de contato dentro do carro) Gritamos muito, ela abaixou o vidro e perguntou o que a gente queria, (estávamos tão emocionados que não soubemos nem responder... rsrs) ela mesma perguntou “ É Foto?! “ a gente “É” ! Pegamos as maquinas tremendo e tiramos as fotos... Não ficaram muito boas, mas valeu muito à pena! Gritamos muito depois q ela foi embora, todos do bar ficaram olhando pra gente com cara de assustados!
Só tenho a agradecer ao Wellington e ao Vitor que seguiram até o fim dessa idéia completamente louca!!

E dizer a todos que, Não desistam dos seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis!!

Agora tenho q cortar meu cabelo... ! E o Vitor tem q fazer uma Tatoo!! ßPromessas... #COISASDEFÃ !

Foi +/- isso que aconteceu comigo! =D!
Beeeijo Pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário