sábado, 30 de abril de 2011

RECONSTRUINDO O BLOG


Bom esse Blog foi criado em 2009 e tinha objetivo informar os fãs da cantora Ana Carolina sobre tudo que acontecia com a nossa Diva !
Por algum motivo,não me lembro qual.
Eu parei de postar,mas hoje dia 30/04/2011 eu resolvi voltar com o Blog,mas com uma ideia diferente.
Vou mudar um pouco o nome que de MOVIDA POR UMA PAIXÃO vai passar a se chamar " Contos de Fãs (movidos por uma paixão) "
Resolvi que vou contar aqui casos e acasos,estórias e histórias de alguns fãs da AC.
Mas para que isso seja possível vou precisar da ajuda de vários amigos que são fãs e que tenham em mente,em vídeos,fotos,tudo que já viveu nessa vida de fã.Nessa experiência maravilhosa que é amar ANA CAROLINA e não ter vergonha de dizer EU SOU FÃ !

ENTÃO FOI DADA A LARGADA,ESPERO QUE EU SEJA MUITO FELIZ COM A REALIZAÇÃO DESSA IDEIA,E QUE O BLOG SIRVA DE INSTRUMENTO DE EMOÇÕES E ALEGRIAS !


Desde já agradeço !

By:Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário